28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

luta máxima - 05/04/2024, 09:25 - Alex Torres e Bruno Dias - Atualizado em 05/04/2024, 09:58

Na luta pelo ingresso do Ba-Vi, tricolores fazem agonia em bilheteria

Torcedores viraram a noite na fila da Arena Fonte Nova em busca do bilhete para o clássico

Tricolores amanheceram no entorno da Arena Fonte Nova para comprar ingressos
Tricolores amanheceram no entorno da Arena Fonte Nova para comprar ingressos |  Foto: Alex Torres / Portal A Tarde

O dia de Ba-Vi decisivo, valendo o título do Baianão 2024, está chegando e os torcedores tricolores não querem deixar de apoiar o Bahia na Arena Fonte Nova. Com isso, os adeptos lotaram a bilheteria do estádio, iniciando uma agonia pela compra do ingresso desde a madrugada desta sexta-feira (5).

Em vídeos gravados pela reportagem do Portal A Tarde, é possível ver o povão em peso presente na bilheteria sul na Arena que, mesmo com a chuva forte desta sexta-feira, não se deixou abater e passou a noite acampando na fila para garantir o bilhete.

Veja:

Vale lembrar que a torcida para o confronto deste domingo (31) será unicamente do Bahia. Em comunicado divulgado na quinta-feira (4), o Esquadrão informou que penas 1.500 ingressos seriam comercializados entre a bilheteria da Fonte Nova e internet. As vendas para o público geral iniciaram oficialmente às 7h de hoje.

Por conta da confusão em torno da bilheteria, a Polícia Militar foi acionada para tentar controlar a situação e garantir a segurança. No entanto, da mesma forma, ocorreram tretas entre torcedores por conta do lugar na fila.

Diante da situação, torcedores que amanheceram no entorno da Fonte Nova para adquirir as entradas ficaram na bronca em relação a desorganização, como o caso de Mike Moura. "Eu acho que é toda vez isso e o Bahia não toma uma posição. Não manda uma nota e nem uma pessoa pra auxiliar a gente. Toda vez a gente tem que chegar aqui no dia anterior, e tem gente que chega furando fila... A gente passa horas e horas ai chega na hora o ingresso é pouco. Antes de ter sistema de sócio, o Bahia tinha um público geral e só 1500 ingressos não da pra quase ninguém", iniciou.

Leia mais:

Com 1.500 ingressos pro Ba-Vi, 'não sócios' do Bahia já dormem na fila

Arena vai ferver! Mais de 40 mil ingressos já estão vendidos pra Ba-Vi

Ba-Vi: Tricolores fazem tumulto em loja para compra de ingressos

"Se não resolver vai ser isso aqui, essa confusão e gente brigando. Essa noite um rapaz aqui tomou uma porrada, saiu na mão aqui, murro na cara. O cara passou na frente dele e toda vez é isso, e o Bahia não fala nada e nem faz nada", bradou o torcedor tricolor.

exclamção leia também