27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

E agora?! - 04/04/2024, 18:27 - Da Redação

Com 1.500 ingressos pro Ba-Vi, 'não sócios' do Bahia já dormem na fila

Funcionamento da bilheteria da Arena Fonte Nova será a partir das 8h desta sexta-feira (5)

Torcida do Bahia na Arena Fonte Nova
Torcida do Bahia na Arena Fonte Nova |  Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Apesar do revés no primeiro jogo da final por 3 a 2 pro Vitória, a torcida do Bahia estará presente em peso no clássico Ba-Vi do próximo domingo (7), na Arena Fonte Nova, pela decisão do Baianão. Isso porquê, o clube informou, por meio das suas redes sociais, nesta quinta-feira (4), que os últimos 1.500 ingressos foram reservados pela administração do estádio para serem comercializados nesta sexta-feira (5), destinados ao público geral.

A escassez de bilhetes se dá pelo fato da alta procura, principalmente pelos sócios, de maneira geral, que possuem descontos e prioridade na compra. No comunicado, o clube também revelou que o funcionamento da bilheteria será mais cedo, a partir das 8h da manhã, junto com o site da Arena. Para completar, sinalizou que as vendas nesta quinta estão encerradas.

Veja também:

Ba-Vi final: Emerson Ricardo de Almeida vai comandar decisão estadual

Fila para adquirir ingresso

Já na tarde desta quinta-feira (4) a fila vai se formando na frente da bilheteria da Arena Fonte Nova. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um leve aglomerado de pessoas, que vão dormir no local para adquirir os últimos ingressos pro clássico decisivo do Baianão.

Assista:

exclamção leia também