32º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

clima decisivo - 04/04/2024, 11:45 - Lincoln Oriaj e da Redação

Ba-Vi: Tricolores fazem tumulto em loja para compra de ingressos

Torcedores formaram uma grande fila no estabelecimento do Esquadrão, localizado no Shopping da Bahia

Tricolores buscam ingressos para o confronto decisivo pelo título do Baianão
Tricolores buscam ingressos para o confronto decisivo pelo título do Baianão |  Foto: Lincoln Oriaj | Ag. A TARDE

Com mais de 40 mil ingressos assegurados para o clássico Ba-Vi, programado para este domingo (7), válido pela final do Campeonato Baiano, os torcedores tricolores se aglomeraram e causaram um tumulto, nesta quinta-feira (4), para adquirir a entrada para o duelo que vale o título estadual. O fato aconteceu na loja do Esquadrão, localizada no Shopping da Bahia, em Salvador.

“O tumulto está generalizado porque é o próprio torcedor do Bahia que está fazendo a confusão. Estou na fila aqui na minha, aguardando a minha vez. É muito cambista aqui O problema é os cambistas, até na fila preferencial. O problema é esse aqui. Os cambistas que atrapalham tudo”, explicou senhor Falcão, de 66 anos ao Portal A TARDE.

Leia mais:

Confira onde assistir aos jogos da dupla Ba-Vi na Série A

CBF divulga detalhes dos jogos das quartas de final do Nordestão; veja

Veja tabela detalhada dos primeiros jogos da dupla Ba-Vi no Brasileiro

Outro torcedor presente na fila, José Luis, de 36 anos, espera contar com a sorte de assegurar a sua ida para acompanhar o jogo na Arena Fonte Nova. “Fui primeiro na Arena Fonte Nova, por volta das 4 da manhã, mas fui informado, às 6 horas, que não iria vender ingresso lá. A partir desse momento vim para cá. Agora estou na fila e estou vendo que tem mais de mil pessoas para comprar ingresso, quem conseguir será felizardo”.

Veja:

A Polícia Militar foi acionada para conter a confusão dos torcedores e organizar o sistema de fila do local.

Segundo apuração da equipe do Portal A TARDE, a confusão teria começado por conta criação de duas filas. A primeira teria sido organizada pela segurança do shopping, mas algumas pessoas formaram uma segunda.

Após essa confusão, os funcionários da loja e do shopping resolveram atender, apenas, a fila organizada inicialmente pelos seguranças do estabelecimento comercial.

A comercialização de ingressos começou na quarta-feira (3), disponível apenas online e reservada para associados dos planos acesso garantido e Esquadrão. Nesta quinta-feira (4), é a vez dos associados do plano Esquadrão da Sorte, que podem adquirir os ingressos tanto pela internet quanto em quatro pontos de venda distribuídos pela cidade de Salvador.

exclamção leia também