31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

imitou o vitória? - 26/12/2023, 18:16 - Da Redação

MorumBIS: São Paulo oficializa venda de naming rights do estádio

Acordo entre clube e empresa do chocolate BIS, Mondelez, foi oficializado por três temporadas

Acordo  está válido a partir de 2024
Acordo está válido a partir de 2024 |  Foto: Divulgação

Vender os naming rights do estádio já virou a 'nova onda' entre os clubes do Brasil. Após o Vitória cogitar mudar o nome de seu estádio para 'Fatal Model Barradão', o São Paulo fechou parceria com a empresa Mondelez, para o seu equipamento esportivo se chamar MorumBIS a partir de 2024.

A empresa que fechou com o Tricolor paulista é dona de diversos produtos alimentícios, em especial o famoso chocolate BIS, implementado no final do nome do estádio. O acordo entre as partes gira em torno de R$ 75 milhões e é válido por três temporadas.

Leia mais

Sem presente de fim de ano? Bahia passa Natal sem anunciar reforços

City cogita contratação de brasileiro destaque na Europa; veja

Jerônimo 'alinha ideia' para voltar com torcida mista nos BA-VI’s

A confirmação dos trâmites foi feita pelo vice-presidente de marketing da Mondelēz no Brasil, Álvaro Garcia. Segundo ele, o objetivo principal é de aumentar em até 20% as ações do comércio do chocolate e produzir ainda mais BIS até o ano de 2030.

"Batizar o estádio é apenas uma das muitas ações que faremos a partir daí", afirmou o profissional, que possui ainda mais planejamentos futuros.

O combinado com a Mondelez inclui muitas ações tanto no Morumbi quanto em outros lugares e supera os valores totais de contratos feitos entre outras empresas e os rivais Palmeiras e Corinthians com a Allianz e a HyperaPharma.

exclamção leia também