26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Ó que resenha, vei - 25/11/2022, 20:14 - Pedro Moraes

Memes: Brasileiros gastam na onda do ‘Ney off’ da primeira fase

Os torcedores entraram na onda do meme e chegaram até a temer escalação de Daniel Alves

Os torcedores entraram na onda do meme e chegaram até a temer escalação de Daniel Alves
Os torcedores entraram na onda do meme e chegaram até a temer escalação de Daniel Alves |  Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Neymar sempre viveu plantado em uma faca de dois gumes. Odiado por muitos e aclamado por outros, o camisa 10 da seleção brasileira voltou a entrar nos holofotes das redes sociais. Diversos torcedores reagiram com sentimentos diversificados, uns lamentando as lesões dos jogadores, bem como outros que vibraram com as ausências.

Do mesmo modo, existem pessoas que estão ‘assombradas’ com a possibilidade da titularidade de Daniel Alves. Tanto Neymar quanto Danilo sofreram contusões por causa das entorses nos tornozelos durante a vitória do Brasil sobre a Sérvia na estreia na Copa do Mundo, na última quinta-feira, 24. A questão do atacante envolveu o tornozelo direito, enquanto a do defensor, o esquerdo.

Agora, sem os dois, o Brasil entra em campo na próxima segunda-feira, 28, às 13h (horário de Brasília), no estádio 974, em Doha, frente a Suíça. Por fim, o compromisso será contra Camarões, na próxima sexta-feira, 2, às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail.

Na ponta da tabela, a equipe de Tite possui três pontos e deixam os suíços para trás visto que acumula melhor saldo de gols - sendo 2 contra 1.

Leia Mais

Inglaterra decepciona, EUA se supera, mas não saem do empate

Médico 'brazuca' pede "calma e tranquilidade" com lesões

exclamção leia também