Remanescente da última temporada, o atual camisa 10 do Vitória, Matheusinho, manteve a importância na equipe do técnico Léo Condé neste início de 2024 e foi um dos destaques da equipe no clássico Ba-Vi do último fim de semana, pelo Baianão. Nesta terça-feira (20), em entrevista coletiva, o meia afirmou que a empolgação já passou e garantiu foco para o próximo jogo.
"Não tem empolgação. Foi uma vitória muito grande do nosso time, mas é seguir focado. Temos agora um jogo difícil contra o Náutico. É se manter firme nos próximos jogos", disparou o meio-campista.
Antes de se firmar como o cérebro do time, o atleta chegou para ser ponta direita e foi até utilizado como lateral-esquerdo. "O professor Léo me deu liberdade, achou a posição de meia para mim. Eu venho fazendo o que ele pede. Estou me dedicando cada vez mais. Acredito que estou entendendo mais da posição a cada jogo. É continuar treinando e evoluindo", explicou.
Veja também:
Se a moda pega? Árbitros ucranianos vão passar por detector de mentira
Ex-treinador do Vitória é contra poupar jogador: "Só quando morrer"
Com Biel em ação e lateral fora, Tricolor se ajusta pra Copa do Brasil
Segundo atleta do Vitória com mais minutos jogados em 2024, Matheusinho revelou como está sendo a disputa com Daniel Jr e Luan, atletas recém-chegados ao Leão. "Muito bom jogar com jogadores de qualidade. Vieram para somar. Temos muitos jogos. Eles vão ser muito importantes. Espero grandes jogos, seguir evoluindo a cada jogo. Estou muito feliz no Vitória e vou seguir trabalhando", pregou o agora meia.