Deixando de lado o revés no clássico para o Vitória, pelo Campeonato Baiano, o elenco do Bahia já virou a chave e encerrou a preparação, nesta terça-feira (20), com foco total na estreia da Copa do Brasil. A partida será na quarta-feira (21), contra o Moto Club, no estádio Nhozinho Santos, do Maranhão, às 20h.
As atividades iniciaram nesta manhã, no CT Evaristo de Macedo, com o elenco do Esquadrão se reunindo para uma bate-papo com o treinador Rogério Ceni. Em seguida, eles seguiram para o aquecimento sob a orientação do preparador Danilo Augusto. Já em campo aberto, os jogadores participaram de treinos táticos com o professor e aproveitaram para aprimorar as finalizações.
Leia mais:
Presidente do Bahia fala sobre sua homossexualidade e exige respeito
Dorival Jr. afirma que Brasil deve "aprender a jogar sem Neymar"
Bambam provoca e diz que vai ‘macetar’ Popó: “ Sua história acabou”
Desfalque no Ba-Vi, o atacante Biel, que estava gripado, treinou normalmente com todo o grupo. Por outro lado, o lateral-esquerdo Ryan, que ficou de fora do embate por conta de uma entorse no tornozelo, deu continuidade ao tratamento entre fisioterapia e academia.
O Bahia enfrentará uma série de três jogos como visitante até o final deste mês. O primeiro será amanhã, contra o Moto Club, pela Copa do Brasil. Em seguida, jogará contra a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, no dia 25, e contra o CRB pela Copa do Nordeste, no dia 28. O time só voltará a jogar em casa, na Arena Fonte Nova, no dia 3 de março, contra o Jacuipense, pelo Estadual.