O ex-jogador e atual treinador do Caixas, Argel Fuchs, causou polêmica nas redes sociais, nesta terça-feira (20). Ele se posicionou contrário à prática de poupar jogadores durante as partidas.
"Pode ter certeza de que eu não gosto de poupar jogador. Eu não vou poupar jogador. Eu sou contra poupar jogador. O jogador que estiver cansado, quando ele morrer, ele vai descansar. Nós vamos colocar o que tem de melhor", disse o treinador
A declaração de Argel aconteceu após o Caxias empatar o clássico com o Juventude pelo placar de 1 a 1, pelo Campeonato Gaúcho, nesta segunda-feira (20). O treinador fez sua estreia no comando da equipe grená.
Veja também:
Presidente do Bahia fala sobre sua homossexualidade e exige respeito
Dorival Jr. afirma que Brasil deve "aprender a jogar sem Neymar"
Bambam provoca e diz que vai ‘macetar’ Popó: “ Sua história acabou”
Com longa rodagem na carreira, Argel Fuchs já treinou inúmeras equipes do futebol brasileiro. Entre as principais passagens, estão Internacional, Coritiba, Ceará, Figueirense e Vitória.
Passagem pelo Vitória
A passagem do comandante do Leão da Barra, inclusive, foi marcada por altos e baixos. Além de conseguir escapar do rebaixamento no Brasileirão 2016, o treinador ainda foi campeão estadual invicto em 2017.
No entanto, apesar dos bons resultados dentro de campo, o time não desempenhava um bom futebol, além de acumular polêmicas nos bastidores. Após uma eliminação para o Bahia, pela Copa do Nordeste, Argel foi desligado do cargo.
Pelo Rubro-Negro baiano, o treinador participou de 42 jogos, tendo obtido 27 vitórias, cinco empates e 10 derrotas. Um aproveitamento superior a 68%.