28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tirou onda - 01/12/2022, 16:29 - Pedro Moraes

Martinez pula fora da Bélgica após eliminação: “De cabeça erguida”

O técnico belga confirma o adeus ao time europeu, e lamenta postura da equipe no empate com a Croácia

O técnico belga confirma o adeus ao time europeu, e lamenta postura da equipe no empate com a Croácia
O técnico belga confirma o adeus ao time europeu, e lamenta postura da equipe no empate com a Croácia |  Foto: Gabriel Bouys/AFP

O técnico Roberto Martinez deu adeus ao comando da seleção da Bélgica tal qual a equipe da Copa do Mundo do Qatar 2022. Após a eliminação diante da Croácia, ele entregou vários abraços em campo. Técnico do time desde 2016, o espanhol comandou a melhor geração europeia do time dentro de campo.

“Esse foi meu último jogo. É emocionante, como vocês podem saber. Não sei se consigo continuar a falar. Podemos ficar orgulhosos do que esse time fez até aqui. Os verdadeiros fãs na Bélgica sabem disso. Acho que é realmente a hora de dizer que foi o último jogo”, afirmou em entrevista após o duelo.

Segundo o técnico, a despedida já estava acordada. Ele relatou que recebeu propostas entre 2016 e 2022, porém recusou para concluir seu contrato. “Eu poderia ter saído lá atrás, para algum time de ponta. Mas quis continuar e terminar minha missão. Eu não estou pedindo demissão. É o fim do meu contrato”, garante.

Leia Mais

Bélgica empata com a Croácia e está eliminada da Copa do Qatar

Alemanha e Espanha tentam se garantir nas oitavas; veja cenário

Vidente 'especializado' em Copas garante hexa do Brasil

exclamção leia também