O meia-atacante Marinho, que recentemente foi alvo do Bahia no mercado da bola, notificou o Flamengo nesta quarta-feira (7) pedindo a reintegração ao grupo principal. Em contato com o clube, a orientação é que os jurídicos de ambas as partes conversem a respeito do caso.
O Flamengo comunicou o afastamento de Marinho no último dia 29 por conta de ato de indisciplina. Ele ficou 'escorado' porque se recusou a viajar para o Chile, onde a equipe enfrentou o Ñublense na última quarta-feira (31), pela Libertadores. O atacante afirmou que tinha dores musculares e não acatou ordem da comissão técnica de integrar a delegação rubro-negra.
Leia mais: Messi dribla em árabes e 'mete o pé' pro Inter Miami, dos EUA
Confira: Sabia não? Flamengo enfraquece conta de Marinho e afasta atacante
Veja também: Filha de Rafael Zulu sofre de racismo em escola: "Coisa de preto"
Marinho está de saída do clube da Gávea e negocia com o São Paulo. Antes do "namoro" com o clube paulista, dois tricolores nordestinos tiveram interesse em contar com o atacante: Fortaleza e Bahia.
Confira a nota oficial enviada pela assessoria de Marinho:
"A advogada Mariju Maciel, do atleta Marinho, notificou o Clube de Regatas do Flamengo, para que seja feita a reintegração imediata do atleta aos treinos com o elenco.
O staff do atleta entende que o clube não pode desvalorizar o patrimônio desta maneira. Portanto, o jogador cumprirá seu contrato até que seja definido o seu futuro".