Com uma semana de trabalho até o próximo desafio, o Flamengo realizou uma atividade, na noite desta quarta-feira (14), durante a reapresentação do grupo no Ninho do Urubu. Mesmo descartado pelo técnico Jorge Sampaoli, o atacante Marinho retornou aos treinamentos no mesmo horário do time.
A priori, o ponta de lança, de 33 anos, sofreu afastamento por parte do treinador após rejeitar embarcar com a delegação do Rubro-Negro Carioca para o Chile. Na oportunidade, o desafio foi contra o Ñublense, no último dia 25 de maio, pela Copa Libertadores da América.
A partir daquele momento, Marinho treinou separadamente do restante do plantel. Embalado pela ‘novela’, o atleta negociou com o São Paulo, porém, por questões financeiras, a negociação desandou. Outro clube que aparece, neste momento, como interessado é o Vitória.
Leia Mais
Marinho vive na ‘berlinda’ dentro do Flamengo após ser cobiçado
Marinho 'passa o fio' para o Flamengo pedindo para treinar com o grupo
Bahia deve perder 'Batalha de Tricolores' por Marinho
Há duas temporadas no Fla, Marinho soma 59 jogos, seis gols marcados e nove assistências cedidas. Ele deve voltar ao batente também nas atividades desta quinta-feira (15) e sexta-feira (16) em horário integral. Já nos dois dias seguintes, os trabalhos serão apenas no turno matutino.
Brasileirão
Na terceira colocação da elite da Série A, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino na próxima quinta-feira (22), às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada do Brasileirão.