O atacante Marcelo Moreno, revelado nas categorias de base do Vitória, ganhará status especial na história da seleção boliviana. Diante do Brasil, na próxima sexta-feira (8), o centroavante alcançará a marca de 103 partidas pelo time. Sendo assim, ele se isolará como o atleta com mais confrontos pela seleção e, consequentemente, ultrapassará Ronald Raldes.
Nascido na Bolívia e cria de pai brasileiro, Moreno é o maior artilheiro da seleção boliviana, com 30 tentos. No futebol brazuca, o atacante também deixou seu legado no Cruzeiro, além, é claro, do Leão da Barra, onde surgiu para o mundo.
“Jogar contra o Brasil tem sempre um gosto especial, pois eu tenho muita história em grandes clubes de lá, respeito muito a cultura, o povo e principalmente o futebol brasileiro. Vai ser um jogo muito especial e eu espero que possamos conseguir um resultado importante, para iniciarmos bem a competição”, disse a cria da Toca do Leão”, analisou Marcelo Moreno, sobre o duelo contra a Canarinho, pelas eliminatórias sul-americanas.
Leia Mais
Saldo de contas de Galvão Bueno é revelado após block da Justiça
Messi faz alcance de streaming bater certo com assinaturas em um dia
"Estou pronto", afirma Osvaldo sobre retornar à titularidade do Leão
Aos 36 anos de idade, ele estará em campo no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, às 21h45. O jogo é válido pela rodada de abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, que será realizada no Canadá, Estados Unidos e México.