31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

HISTÓRICO - 05/09/2023, 20:27 - Da Redação

Marcelo Moreno, cria do Vitória, se aproxima de recorde pela Bolívia

O centroavante passará a ser o recordista de partidas pela seleção boliviana, diante do Brasil

O centroavante passará a ser o recordista de partidas pela seleção boliviana, diante do Brasil
O centroavante passará a ser o recordista de partidas pela seleção boliviana, diante do Brasil |  Foto: AIZAR RALDES/AFP

O atacante Marcelo Moreno, revelado nas categorias de base do Vitória, ganhará status especial na história da seleção boliviana. Diante do Brasil, na próxima sexta-feira (8), o centroavante alcançará a marca de 103 partidas pelo time. Sendo assim, ele se isolará como o atleta com mais confrontos pela seleção e, consequentemente, ultrapassará Ronald Raldes.

Nascido na Bolívia e cria de pai brasileiro, Moreno é o maior artilheiro da seleção boliviana, com 30 tentos. No futebol brazuca, o atacante também deixou seu legado no Cruzeiro, além, é claro, do Leão da Barra, onde surgiu para o mundo.

“Jogar contra o Brasil tem sempre um gosto especial, pois eu tenho muita história em grandes clubes de lá, respeito muito a cultura, o povo e principalmente o futebol brasileiro. Vai ser um jogo muito especial e eu espero que possamos conseguir um resultado importante, para iniciarmos bem a competição”, disse a cria da Toca do Leão”, analisou Marcelo Moreno, sobre o duelo contra a Canarinho, pelas eliminatórias sul-americanas.

Leia Mais

Saldo de contas de Galvão Bueno é revelado após block da Justiça

Messi faz alcance de streaming bater certo com assinaturas em um dia

"Estou pronto", afirma Osvaldo sobre retornar à titularidade do Leão

Aos 36 anos de idade, ele estará em campo no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, às 21h45. O jogo é válido pela rodada de abertura das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, que será realizada no Canadá, Estados Unidos e México.

exclamção leia também