31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

motivado - 05/09/2023, 18:08 - Bruno Dias

"Estou pronto", afirma Osvaldo sobre retornar à titularidade do Leão

Atacante se recuperou de uma lesão na coxa e segue trabalhando para ajudar o Vitória

Osvaldo durante entrevista coletiva desta terça-feira (5)
Osvaldo durante entrevista coletiva desta terça-feira (5) |  Foto: Reprodução / TV Vitória

Peça fundamental do elenco do Vitória no início da temporada, o atacante Osvaldo perdeu espaço na equipe após sofrer uma lesão na coxa e ficar afastado dos gramados por um mês. Totalmente recuperado, o jogador atuou apenas alguns minutos nos dois últimos empates do Leão, porém, se mostra motivado para retornar à titularidade.

"Acho que já estava programado para não iniciar de cara, já que a lesão é um pouco chata. Eu fiquei quase um mês parado, então você acaba sentindo a parte física, mas fiquei duas semanas trabalhando para chegar ao meu melhor e estou pronto para ajudar o professor Léo Condé", destacou Osvaldo durante entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (5).

Voltando aos poucos a reconquistar seu espaço na equipe, o jogador ressaltou a entrega do elenco durante os trabalhos para garantir o principal objetivo da temporada. "Feliz em poder estar retornando da lesão, não é fácil parar de jogar quando você tem uma sequência na temporada. Mas o que eu posso dizer ao torcedor é que estamos trabalhando com os pés no chão, com muita humildade. Nosso grupo é muito trabalhador. Não tem vaidade, todo mundo quer trabalhar, quer melhorar", expressou.

Leia mais

Jogadores do Vitória que estavam no Náutico são repassados

Vitória bota torcedor pra virar ‘designer’ do manto rubro-negro

Urgente! Lateral do Vitória sofre grave lesão e está fora da temporada

"Sabemos que tem muita água para andar no rio, mas tenho certeza que estamos no caminho certo, e o torcedor pode esperar que vamos continuar lutando para conseguir a vaga na Série A o mais rápido possível", completou o camisa 11 à torcida rubro-negra.

Focado em retomar a sua melhor forma, Osvaldo ainda tem dúvidas quanto a iniciar a partida de domingo (10), contra o CRB, fora de casa, entre os titulares. Contudo, ele demonstra total confiança em quem assumir a vaga.

"Sempre ruim ficar fora, sem poder fazer nada pelos companheiros, mas a gente confia em cada jogador que entra para defender a camisa do Vitória. Minha ansiedade é normal, a gente quer sempre estar ajudando. Vou trabalhar essa semana, ganhei mais uma semana para trabalhar, aprimorar a parte física, para domingo estar ainda melhor fisicamente", concluiu o jogador.

exclamção leia também