26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Copa do Mundo 2022 - 23/11/2022, 14:26 - Pedro Moraes- Atualizado em 23/11/2022, 16:28

Mais um fora: Lateral da Arábia Saudita desfalca equipe após ‘choque’

Al-Shahrani apresentou fraturas e hemorragia após colidir com o goleiro Al-Owais

Al-Shahrani apresentou fraturas e hemorragia após colidir com o goleiro Al-Owais
Al-Shahrani apresentou fraturas e hemorragia após colidir com o goleiro Al-Owais |  Foto: Kirill KUDRYAVTSEV / AFP

Apesar da vitória marcante sobre a Argentina por 2 a 1, a Arábia Saudita teve uma perda significativa para o restante da Copa do Mundo do Qatar 2022. Isso porque o lateral-esquerdo Yasser Al-Shahrani precisou retornar ao seu país nesta quarta-feira, 23, por causa do ‘choque’ que sofreu ao colidir com o goleiro Al-Owais na última terça.

Por conta do acidente, o atleta passará por cirurgia, conforme divulgou a seleção saudita. Depois de realizar exames, Al-Shahrani apresentou fraturas na mandíbula e em ossos do lado esquerdo da face, bem como uma hemorragia interna. Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais da Arábia Saudita, Al-Shahrani está numa cama de hospital e relata passar bem.

Leia Mais

Croácia estreia em empate xoxo e sem gols com Marrocos

Olha eles de novo? Alemanha perde na estreia da Copa para o Japão

"Yasser Al Shahrani deixou o Hamad Medical Cente em Doha a caminho do National Guard Hospital de Riad nesta manhã como consequência da lesão na cabeça ocorrida durante a vitória de 2 a 1 de ontem sobre a Argentina. O jogador de 30 anos agora passará por cirurgia nas próximas horas como parte do plano de recuperação da equipe médica. Desejamos a Yasser uma completa e rápida recuperação", cita o comunicado oficial da Arábia Saudita.

exclamção leia também