O Vitória finalizou a segunda semana de intertemporada com coletivo neste sábado (25). A atividade em campo, na Toca do Leão, foi comandada pelo auxiliar Renato Negrão. O comandante Léo Condé ficou protegido da chuva embaixo do toldo entre os dois campos do CT Manoel Pontes da Tanajura.
O coletivo durou 60 minutos, onde dois times com 10 jogadores cada se enfrentaram. A equipe que utilizou colete venceu a partida, de virada, com gols de Dibble e Gegê. Diferente de sexta-feira, Léo não interrompeu, preferiu deixar a bola rolar.
Leia mais: Fortes chuvas derrubam casa em Paripe e família perde tudo
Veja também: Nelson Piquet leva baque de R$ 5 milhões em processo contra Hamilton
O volante Diego Fumaça, recém-contratado, participou dos dois tempos do coletivo. Os goleiros Thiago Rodrigues, Lucas Arcanjo, Dalton e Yuri revezaram durante o exercício.
As duas primeiras semanas foram focadas na parte física, por parte da comissão técnica. A partir da próxima semana, atividades táticas e técnicas serão trabalhadas, visando implantação do estilo de jogo de Léo Condé.
Neste domingo (26), o elenco Rubro-negro estará de folga, retomando a preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira (27).