
As duas vagas restantes das quartas de final da Liga dos Campeões 2022/23 foram decididas nesta quarta-feira (15). Diante do Eintracht Frankfurt, o Napoli venceu o duelo por 3 a 0, com dois gols de Osimhen e um de Zielinksi. Ao mesmo tempo, o Real Madrid bateu o Liverpool por 1 a 0, classificando a equipe espanhola.
Dessa forma, além de Bayer de Munique, Milan, Benfica, Chelsea, Internazionale e Manchester City, os italianos e Luciano Spalletti e os espanhóis de Carlo Ancelotti também vão integrar a antepenúltima fase da maior competição do futebol internacional.
Napoli bailando
Quase que igual, ou melhor, ainda mais superior ao Eintracht Frankfurt. o Napoli mostrou mais uma vez porque é uma das sensações do futebol europeu. Com caráter ofensivo e qualidade técnica inquestionável, os italianos conseguiram apresentar o belo futebol que convence e encanta a todos na atual temporada e venceram sem dificuldades. Destaque para o atacante Osimhen, autor de dois gols.
È FINITA…È UNA NOTTE MAGICA ✨
— Official SSC Napoli (@sscnapoli) March 15, 2023
92’ | #NapoliEintracht 3-0
💙 #ForzaNapoliSempre pic.twitter.com/XHVY45uG1N
Leia Mais
Rival do time de CR7 planeja oferta milionária por Messi, diz jornal
Liga dos Campeões: City atropela RB Leipzig e Inter garante vaga
STJ convoca Robinho para debater validação da pena no Brasil
Dá bença ao pai Real
Nem mesmo o placar elevado de 5 a 2 foi suficiente para fazer o ‘rei da Liga dos Campeões’ se tranquilizar na competição. Dentro de casa, a equipe de Vinicius Junior, Modric, Benzema e companhia mostrou porque é um dos principais candidatos ao título do torneio. Com gol marcado pelo camisa 9, o time espanhol fez valer o mando de campo e avançou sem dificuldades.
🏁 FP: @RealMadrid (6) 1-0 (2) @LFC
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) March 15, 2023
⚽ @Benzema 78'#UCL pic.twitter.com/FawBzXid4S