A derrota para o Vasco, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (12), deu início aos fortes rumores de queda do comando técnico do Vitória. Por mais que a cúpula rubro-negra negue a discussão em torno da demissão do técnico Léo Condé, o MASSA! apurou que o treinador do Leão da Barra está com os dias contados.
Com cinco jogos e apenas um ponto conquistado, ocupando a vice-lanterna da Série A do Brasileirão, o diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, negou os boatos da saída de Condé. "Não procede", declarou o diretor.
Apesar da negativa, fontes de dentro do clube afirmam que o treinador já está demitido. Inclusive, o departamento de futebol do time baiano já estaria buscando um substituto para ocupar o cargo.
Vale ressaltar que, sob comando de Léo Condé, o Vitória conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023. Em coletiva pós-jogo, Condé relembrou sua chegada ao clube, quando também ficou sete jogos sem vencer.
"Eu acredito que a gente tem credibilidade com o torcedor por tudo que temos realizado. Ano passado, também quando a gente chegou, teve um início muito complicado. Depois a gente se mobilizou e fez grande Série B conquistando título. Esse ano também com a conquista estadual. É claro que é um momento desfavorável, a gente fica chateado. Mas temos, mais uma vez, a oportunidade de contar com o apoio do torcedor, que vai se mobilizar para a gente sair dessa situação difícil", finalizou.
Veja também:
Garçom Tricolor! Cauly se destaca em passes pra gol na Série A
O próximo compromisso do Vitória é contra o Atlético-GO, no sábado (18), pela sétima rodada do Brasileirão. Buscando o início de uma arrancada, o Leão recebe o Dragão no Barradão.