26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

CABEÇA ERGUIDA - 27/02/2023, 16:28 - Santiago Oliveira

Léo Condé lamenta eliminação do Vitória, mas procura pensar no futuro

Comandante só esteve à frente do time em dois jogos pelo Estadual

Treinador reconhece que precisa de reforços para o restante da temporada
Treinador reconhece que precisa de reforços para o restante da temporada |  Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Após a eliminação no Campeonato Baiano diante do Barcelona de Ilhéus, em pleno Barradão, na tarde do último domingo (26), o treinador do Vitória, Léo Condé, analisou a partida. Ele discursou sobre a quinta vez consecutiva que o Rubro-Negro não se classifica para as semifinais da competição e lamentou a atual situação.

Leia mais: Três reforços podem pintar no Bahia pra sequência da temporada

Veja também: Por onde anda Givaldo Alves, o 'mendigo do amor'?

"Lamento muito. Apesar de ter chegado há pouco tempo, só dois jogos no Estadual, lamento muito a eliminação. A gente sabe o tanto que o torcedor sofre", disse Léo Condé, que logo completou.

"Temos uma equipe que está muito desgastada pelo número de jogos elevado na temporada. Mas de qualquer forma temos que olhar para frente, buscar forças, porque quarta-feira temos outra grande decisão pela frente".

A decisão citada pelo técnico é a estreia pela Copa do Brasil, na quarta-feira (1), às 15h30, no Estádio Laranjão, contra o Nova Iguaçu.

Na coletiva, o comandante citou novos reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas destacou a valorização aos que já estão na casa. "O clube está atento a isso. Mas precisamos valorizar quem está aqui dentro, os jogadores do clube. Naturalmente o treinador é consultado, só não posso ser precipitado nas minhas avaliações. Estamos conhecendo os jogadores agora, nos treinos, nos jogos", declarou Condé.

Léo ainda avaliou a partida do Vitória diante de sua torcida, mas repetiu o que todos viram: a falta de pontaria dos atletas. "O mau início nos atrapalhou um pouco. Conseguimos ter volume, jogar no campo do adversário, e naturalmente ficamos expostos a contra-ataques, mas de modo geral tivemos controle do jogo. Foram duas bolas na trave, e outras duas chances com Diego Torres", lamentou o treinador sobre as chances desperdiçadas.

exclamção leia também