28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Cidades

Chá de sumiço - 27/02/2023, 14:40 - Da Redação

Por onde anda Givaldo Alves, o 'mendigo do amor'?

Baiano viralizou na web após ser flagrado transando com a mulher de um personal trainer

Homem foi acusado de estupro de vulnerável pelo casal
Homem foi acusado de estupro de vulnerável pelo casal |  Foto: Reprodução/Youtube

Um dos assuntos mais comentados em 2022, o baiano Givaldo Alves, de 48 anos, sumiu do mapa, ou melhor, das redes. Após viralizar na web ao ser flagrado fazendo sexo com a mulher de um personal trainer em um carro, o 'mendigo do amor', como ficou conhecido, retornou às ruas de Planaltina, no Distrito Federal, e abandonou a vida de luxo que parecia ter caído como luvas em suas mãos.

Givaldo, que chegou a ter uma conta com quase 500 mil seguidores no Instagram desativada, decidiu deixar para trás a ostentação em baladas, passeios em carros esportivos e o apoio do investidor de criptomoedas Diego Aguiar, no Rio de Janeiro. Em outubro do ano passado, o baiano publicou em uma rede social que a decisão de voltar às ruas aconteceu por conta própria.

"Estou morando nas ruas por minha opção. Estava ganhando muito dinheiro com os sinais do Diego, mas não estava feliz com o julgamento do povo em cima de mim", publicou.

De acordo com uma reportagem do jornal O Globo, um pessoa próxima a Givaldo informou que ele sofria de alcoolismo, o que teria motivado a volta à Planaltina. "Ele é viciado em álcool. Não aceitava ficar sem beber. Chegou a ser internado pela equipe, com anuência da família dele, para se reabilitar, mas não funcionou. Preferiu voltar às ruas para beber. Disse que o dinheiro não o fazia feliz e tudo que ele queria era ter a vida dele de volta", disse a fonte, que não preferiu se identificar.

Relembre o caso

Em março do ano passado, o personal Eduardo Alves espancou Givaldo ao flagrá-lo fazendo sexo com a sua esposa, Sandra Mara Fernandes, dentro do próprio carro. Apesar de ter ganhado muitos fãs nas redes, o caso do 'mendigo do amor' foi parar na polícia.

À polícia, o personal trainer disse que achou que sua esposa estava sendo estuprada, por isso agrediu o homem. Além disso, de acordo com um laudo médico obtido pelo O Globo, Sandra apresentava um quadro de transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica e passou dias internada em uma clínica.

Na ocasião, o casal chegou a acusar Givaldo por estupro de vulnerável, mas o processo acabou sendo arquivado.

Baladas, mulheres e carros esportivos

Após o caso ecoar pelo Brasil, o investidor Diego Aguiar 'surfou na onda' de Givaldo. O influenciador compartilhou vídeos em que aparece dando a chave de um apartamento de luxo, localizado em frente à uma praia do Rio de Janeiro, ostentando em uma balada carioca e apresentando até uma 'amiguinha' para o baiano.

Nesta noitada, supostamente promovida por Diego, Givaldo chega a beijar uma influenciadora Grazi Mourão, que tem mais de um milhão de seguidores no Instagram.

A ascensão meteórica de Givaldo também foi alvo de críticas. A ex-A Fazenda e influenciadora Deolane Bezerra se manifestou publicamente contra o sucesso que o homem fazia na web.

“Você é um aproveitador, de uma mulher que estava em total de estado de vulnerabilidade, para isso existe o Art.217 do Código Penal parágrafo primeiro combinado com o quinto, eu vou orar para o Ministério Público veja este caso como eu estou vendo, porque isso se chama estupro de vulnerável", disse Deolane na época.

Imagem ilustrativa da imagem Por onde anda Givaldo Alves, o 'mendigo do amor'?
Foto: Reprodução/Instagram

E agora, por onde anda Givaldo?

Não há muitas informações sobre o paradeiro do 'mendigo do amor', mas contas reservas e fã clubes ainda estão ativos no Instagram. Em um perfil que se autointitula oficial, com 1.334 seguidores, fotos de Givaldo são compartilhadas com uma certa frequência.

Nesta segunda-feira (27), o perfil publicou um vídeo em que Givaldo aparece em um podcast falando sobre suas habilidades com construção civil. A publicação recebeu um comentário 'ardente' de uma seguidora.

"Vc e um cara bom, única coisa que deve fazer e buscar em Deus pra vc vencer td por que com Deus se confia. te amo amigo, ah se eu podesse casaria com vc (sic)", comentou a fã.

Em uma outra publicação, uma seguidora pergunta se Givaldo voltou a morar nas ruas, o que é confirmado pelo perfil. "sim mais vou voltar a gravar de novo (sic)", diz o comentário.

Um fato novo é que o baiano supostamente está vivendo um relacionamento. Além de publicações ao lado de uma mulher no Instagram, a foto de perfil da suposta conta original de Givaldo é com a mesma morena.

Imagem ilustrativa da imagem Por onde anda Givaldo Alves, o 'mendigo do amor'?
Foto: Reprodução/Instagram

exclamção leia também