A torcida do Bahia está passando por uma fase desagradável com o time e anseia por reforços que possam entregar em campo mais eficiência em pouco tempo de trabalho. Portanto, a nova direção do clube busca se movimentar no mercado e os nomes de Gregore, Balbuena e Luciano Juba foram ventilados.
Leia mais: Pacotão de verão? Vitória tenta arrumar casinha com reforços
Veja também: Resumão BBB 23: saiba tudo o que rolou na ‘madruga’
Lateral-esquerdo de origem, o então meia-atacante Luciano Juba, do Sport, tem conversas com o Bahia e também desperta interesse de outros clubes brasileiros, além de equipes de fora do país. O atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir do próximo mês, já que seu vínculo com a equipe pernambucana vai até agosto deste ano e há dificuldades para renovação.
O já conhecido e amado meio-campista Gregore, teve seu nome recentemente ligado ao Esquadrão e pode estar voltando para o Bahia. O Inter Miami, clube da Major League Soccer, já aceitou vender o atleta, que é super identificado com o Tricolor. O empecilho é que o Grupo City avalia a pedida salarial do volante acima do que pretende pagar e precisará alinhar para que a vinda do jogador se concretize.
De outro lado, o experiente zagueiro Fabián Balbuena, paraguaio, de 31 anos, está no Corinthians e também pode reforçar o Bahia para o restante da temporada. O jogador perdeu espaço no time paulista para o jovem uruguaio Bruno Méndez e, por ter um alto salário, a diretoria corintiana deseja repassar o jogador, inclusive, aceitaria uma liberação sem custos.