Sem papas na língua! A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ‘esculachou’ John Textor, dono da SAF do Botafogo, neste domingo (7), após o empresário inglês afirmar ter provas sobre manipulação dos últimos títulos do Campeonato Brasileiro 2024.
Sempre se posicionando sobre assuntos polêmicos, a presidente do Verdão afirmou que Textor estaria sendo uma vergonha para o futebol do Brasil.
“Este senhor já está falando essas barbaridades desde que fomos campeões brasileiro. O Palmeiras está processando o John Textor tanto na esfera civil como também pedimos instauração de inquérito policial. Ele tem que comprovar o que ele diz. Eu acho que o Textor é a grande vergonha do futebol brasileiro, porque é uma irresponsabilidade ímpar uma pessoa ficar fomentando mentiras. Ele tem que provar”, afirmou Leila em entrevista à Cazé TV.
Leia Mais:
Ceni nega ter desistido de substituição após pressão da torcida
Jogador do Flamengo é assaltado na saída do Maracanã: "Fuzil na cara"
'O Brabo' vai pra cima de mexicano e detalha toda sua preparação
De acordo com a presidente, se realmente existissem provas Textor deveria apresentá-las no Ministério Público, e não indo falar em podcast. Forte no seu posicionamento sobre as recentes falas do empresário, Leila Pereira bradou que Textor deveria ser banido do futebol brasileiro.
“É uma irresponsabilidade, esse senhor é um fanfarrão e eu acho que ele tem que ser punido de uma forma exemplar. Esse homem deve ser banido do futebol brasileiro. Ele fala tanto da inteligência artificial, que ele deveria dar menos valor para a inteligência artificial e mais para a emocional, que ele não tem nenhuma. Agora quem tem que tomar as providências são as autoridades, a parte do Palmeiras já foi feita”, finalizou a presidente do Palmeiras.
Assista: