Com a chegada do novo reforço Iago Borduchi, nesta janela de transferências de julho, Juba terá uma forte concorrência na lateral-esquerda do Bahia. Apesar de ter se destacado como meia no Sport, o jogador se aperfeiçoou no lado esquerdo da defesa do Esquadrão desde o ano passado e afirmou que terá uma 'briga boa' com o companheiro pela vaga.
"A gente espera que ele chegue e some ainda mais para nosso grupo, que possa ajudar. Espero que ele chegue na melhor forma para desempenhar o melhor papel dele para que a gente possa ter uma disputa sadia. Dar uma boa dor de cabeça para o professor, para ele escolher quem tiver melhor para atuar na posição. Estou me sentindo bem à vontade", indicou Juba, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (25).
Leia mais:
Se anulam? Relembre quando Bahia e Vitória brocaram na mesma rodada
Bahia domina a seleção da rodada do Brasileirão com atacantes e meia
Com uma campanha invicta dentro de casa no Brasileirão, o elenco do Bahia tem fortalecido os laços com a torcida tricolor a cada partida na Arena Fonte Nova. No último domingo (23), apesar de ser comemorado o São João, os torcedores 'brotaram' em peso no estádio para prestigiar e apoiar a equipe no triunfo de 4 a 1 em cima do Cruzeiro.
"A gente sabe que dentro de casa somos muito fortes e ainda mais com o apoio da nossa torcida. Vimos no último jogo que, em um dia de São João, dia em que muitas pessoas vão curtir no interior, o estádio teve um público de mais de 35 mil. A gente sabe da força da nossa torcida e vamos estar sempre dando nosso máximo para que a torcida continue lotando o estádio e para seguirmos conquistando os triunfos", expressou Juba.