27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

No quase - 15/11/2024, 18:53 - Bruno Dias E João Grassi

Jovens torcedores não encontram Seleção por pouco: "Não conseguimos"

Estudantes foram ao hotel Wyndham Salvador Hangar Aeroporto, mas não conseguiram ver jogadores brasileiros

Jovens torcedores da Seleção ficaram 'no quase' e não encontraram os jogadores
Jovens torcedores da Seleção ficaram 'no quase' e não encontraram os jogadores |  Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE

Hospedada no Wyndham Salvador Hangar Aeroporto, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, a Seleção Brasileira atraiu jovens torcedores que foram ao hotel na tentativa de conhecer os jogadores, nesta sexta-feira (15). O Portal MASSA! esteve no local e encontrou os estudantes Arthur Andrade, Ian Guimarães, Matheus Molina e Silvano Neto, todos de 20 anos, que se juntaram na busca de encontrar seus ídolos. Contudo, eles acabaram ficando 'no quase'.

Leia mais:
"Ninguém de Mussurunga tem foto com os caras", vibra garoto em hotel
Torcedor mirim dá bronca em Vini em hotel: "Faça na Seleção o que faz no Real"
Troca nas laterais: Alex Telles e Dodô são convocados para a Seleção Brasileira

De acordo com Arthur, o estacionamento do hotel estava cheio e acabou atrapalhando os planos deles. "A gente até conseguiu chegar a tempo, só que não tinha vaga. Tentamos parar no Atacadão, mas quando chegamos estava só o resto da galera, aí nos avisaram que eles tinham saído há dois minutos", detalhou.

Já Ian se mostrou um pouco decepcionado com o desencontro, mas garantiu que a empolgação para ver o Brasil não abaixou. Ele e os amigos vão comparecer no duelo da Seleção contra o Uruguai, na terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

"Uma sensação não muito boa. Eu mandei mensagem no grupo dos amigos falando 'véi, a Seleção tá aqui, vamos atrás'. Quando chegamos aqui eles não estavam, mas faz parte. Terça-feira estaremos lá no jogo", afirmou.

Seleção Brasileira atraiu jovens torcedores ao Wyndham Salvador Hangar Aeroporto, no bairro de São Cristóvão
Seleção Brasileira atraiu jovens torcedores ao Wyndham Salvador Hangar Aeroporto, no bairro de São Cristóvão | Foto: Uendel Galter | Ag. A TARDE

Apesar da frustração em não ter encontrado os atletas por pouco tempo, Silvano disse que não desistiu de conseguir as fotos e autógrafos. "Eu queria muito encontrar eles, mesmo que fosse por alguns minutinhos, mas amanhã vamos ver se conseguimos ir pro treino aberto no Barradão. Queria muito assinar a camisa, uma fotinha. Seria muito massa, infelizmente não conseguimos", completou o jovem.

exclamção leia também