
Enquanto o Brasil goleava a Coreia do Sul por 5 a 0 na manhã desta sexta (10), um comentário roubou a cena fora das quatro linhas. O jornalista Bruno Formiga, comentarista de transmissão no canal da GE TV, no YouTube, deu um "conselho" inusitado à galera mais jovem que acompanhava o amistoso: faltar aula para assistir jogos importantes de futebol.
Leia Também:
Enquanto narrador e comentaristas falavam sobre a partida, Formiga disparou: "Hoje é proibido celular no colégio. Eu já falava desde antes, na Champions, e repito: jogo importante, jogo grande, FALTA!".
O narrador Jorge Iggor ainda tentou amenizar: "Mas reponha a aula pelo amor de Deus", Mas Formiga seguiu com na onda: "Mas aí já não é comigo, minha sugestão é falta! O que mudou minha vida foi o futebol e não a aula de matemática."
Veja:
Bruno Formiga: “Para a galera do colégio: tem jogo grande? Falta a aula. Negocia…”
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 10, 2025
Jorge Iggor: “Mas repõe a aula, né?”
Bruno Formiga: “Aí já não é mais comigo. A minha sugestão é: falte. Ou chegue na segunda aula.”
🎥 Reprodução/GE TV pic.twitter.com/bncYeYwKpg
Repercussão nas redes
O comentário rapidamente viralizou e dividiu opiniões nas redes sociais. Algumas pessoas criticaram o que consideraram um "péssimo exemplo".
"Péssimo exemplo. Quantas meninas chegam a ter oportunidade de jogar em uma seleção? Educação é pra vida toda", afirmou um internauta. Outro compleou as críticas: "A capacidade dessa gente que está no atual momento do jornalismo esportivo do Brasil de falar merda é uma vergonha."
Outros, no entanto, levaram no tom de humor e defenderam o comentarista. "É por isso que somos penta e a Coreia do Sul não tem Copa. Vamos! O hexa é realidade", afirmou.