29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tá ruim - 22/11/2023, 15:48 - Da Redação

Jornais gringos destacam má fase da Seleção Brasileira após derrota

Jornal Marca, da Espanha, cita Ancelotti no título da matéria pós-clássico, no Maracanã

Fernando Diniz, técnico da Seleção Brasileira
Fernando Diniz, técnico da Seleção Brasileira |  Foto: Vitor Silva/CBF

A derrota do Brasil para a Argentina, na noite da última terça-feira (21), no estádio Maracanã, repercutiu nos principais meios de comunicação no exterior. O principal e mais polêmico foi o jornal Marca, da Espanha, que afirmou que o Brasil está no fundo do poço e destacou a contratação de Carlo Ancelotti, atual técnico do Real Madrid.

"Ancelotti, temos um problema", diz o título da matéria do Marca. O jornal ainda citou problemas defensivos e ofensivos do time, bem como um momento de transição, e comparou atletas da atual geração com épocas de ouro da Amarelinha.

"Rodrygo, Raphinha, Gabriel Jesus, Richarlison, Matheus Cunha estão longe, no momento, de Rivaldo, Ronaldo, Romário e Ronaldinho", comparou.

Veja também:

Assista: PMs e seguranças viram alvo após fight em Brasil x Argentina

Tricolor realiza penúltimo treino com foco tático antes de decisão

Após bater Brasil, técnico argentino surpreende: "Quero parar a bola"

Já o site inglês The Athletic citou a "derrota histórica" para a Argentina, a primeira vez em que o Brasil perdeu um jogo em casa nas Eliminatórias. "A derrota histórica do Brasil para a Argentina é um fim condizente com um ano de instabilidade e estagnação", estampou.

O portal ainda indicou a indefinição no comando técnico da Seleção Brasileira. "O real problema para o Brasil é que é difícil saber quem culpar e ainda mais difícil saber o que vem pela frente".

Com três derrotas consecutivas, o Brasil ocupa atualmente a 6ª posição, com sete pontos, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

exclamção leia também