Depois de passar um verdadeiro vexame e ser eliminada nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina de 2023, a Seleção Brasileira Feminina foi zoada por jogadoras jamaicanas. Comemorando a vitória histórica e gastando com a cara das brasileiras, a atacante Kameron Simmonds e a zagueira Konya Plummer gravaram um vídeo dançando o hit ‘Tubarão, te amo’, muito conhecido nas redes sociais do mundo todo.
Assista:
Apesar da rivalidade, a brincadeira das atletas não foi mal vista e elas receberam muitas mensagens de apoio de brasileiros. “Só elas sabem o que passaram para chegarem nessa copa do mundo. Máximo respeito a elas”, disse um jovem. “Tem que provocar e comemorar mesmo! Parabéns à Jamaica!”, comentou outro. “Tá certo também. Se fosse o Brasil, seria a mesma coisa. Parabéns Jamaica”, disparou um homem.
A animação das jogadoras da Seleção da Jamaica não ficou apenas no virtual. Na quarta-feira (2), logo após a classificação para a próxima etapa da Copa, as jamaicanas anunciaram que iriam comemorar em grande estilo, com direito a muita bebida. “A gente vai tomar umas cervejas e é isso. A gente celebra assim. Esta é uma das melhores sensações que já tive na minha vida”, confirmou o técnico Lorne Donaldson.
Na próxima terça-feira (8), a Jamaica vai entrar em campo contra a Colômbia, que atualmente é líder do Grupo H. Essa é a primeira vez que uma seleção caribenha conquista as oitavas de final do Mundial Feminino.
Leia também:
Após 'vexame', Ary Borges lamenta eliminação precoce: "Vergonha"
Técnico da Jamaica diz que seleção vai comemorar com ‘água dura’
Marta não quer mais saber de Copa do Mundo após eliminação do Brasil