28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Deu o que falar! - 03/08/2023, 18:57 - Dara Medeiros

Jogadoras da Jamaica gravam vídeo zoando a Seleção Brasileira

As atletas comemoraram a classificação para a próxima etapa da Copa

Kameron Simmonds e Konya Plummer gravaram um vídeo dançando
Kameron Simmonds e Konya Plummer gravaram um vídeo dançando |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Depois de passar um verdadeiro vexame e ser eliminada nas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina de 2023, a Seleção Brasileira Feminina foi zoada por jogadoras jamaicanas. Comemorando a vitória histórica e gastando com a cara das brasileiras, a atacante Kameron Simmonds e a zagueira Konya Plummer gravaram um vídeo dançando o hit ‘Tubarão, te amo’, muito conhecido nas redes sociais do mundo todo.

Assista:

Apesar da rivalidade, a brincadeira das atletas não foi mal vista e elas receberam muitas mensagens de apoio de brasileiros. “Só elas sabem o que passaram para chegarem nessa copa do mundo. Máximo respeito a elas”, disse um jovem. “Tem que provocar e comemorar mesmo! Parabéns à Jamaica!”, comentou outro. “Tá certo também. Se fosse o Brasil, seria a mesma coisa. Parabéns Jamaica”, disparou um homem.

A animação das jogadoras da Seleção da Jamaica não ficou apenas no virtual. Na quarta-feira (2), logo após a classificação para a próxima etapa da Copa, as jamaicanas anunciaram que iriam comemorar em grande estilo, com direito a muita bebida. “A gente vai tomar umas cervejas e é isso. A gente celebra assim. Esta é uma das melhores sensações que já tive na minha vida”, confirmou o técnico Lorne Donaldson.

Na próxima terça-feira (8), a Jamaica vai entrar em campo contra a Colômbia, que atualmente é líder do Grupo H. Essa é a primeira vez que uma seleção caribenha conquista as oitavas de final do Mundial Feminino.

Leia também:

Após 'vexame', Ary Borges lamenta eliminação precoce: "Vergonha"

Técnico da Jamaica diz que seleção vai comemorar com ‘água dura’

Marta não quer mais saber de Copa do Mundo após eliminação do Brasil

exclamção leia também