28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

frustração - 02/08/2023, 19:52 - Bruno Dias

Após 'vexame', Ary Borges lamenta eliminação precoce: "Vergonha"

Seleção Brasileira foi eliminada ainda na fase de grupos após empatar com a Jamaica por 0 a 0

A atleta disputou sua primeira Copa do Mundo
A atleta disputou sua primeira Copa do Mundo |  Foto: Thais Magalhães / CBF

Uma das estreantes nesta edição da Copa do Mundo Feminina, Ary Borges, de 23 anos, não escondeu a sua frustração e foi ás lágrimas após a eliminação precoce da Seleção Brasileira na manhã desta quarta-feira (2), após o empate contra a Jamaica. Ainda em clima de tristeza, a jogadora comentou sobre o gosto amargo da retirada precoce da competição.

"É muito frustrante mesmo. É a minha primeira vez aqui mas eu tinha o sentimento de que poderia ter sido diferente. O sentimento é de decepção e um pouco de vergonha também, porque sair dessa forma não era o que a gente esperava", expressou.

A jogadora teve um grande destaque na competição logo na estreia do Mundial, onde o Brasil goleou o Panamá por 4 a 0, participando de todos os gols, marcando um hat-trick e distribuindo a assistência para o quarto. Apesar da grande decepção sentida, a camisa 17 da Seleção contou que já levantou a cabeça e está focada na próxima competição. "Estou tentando me agarrar em pensar que quero estar aqui de novo e que preciso fazer as coisas duas, três vezes melhor do que eu fiz para daqui a quatro anos tentar fazer uma coisa diferente", disse

Considera a 'rainha' do futebol e grande referência de uma geração, Marta, no auge dos seus 37 anos, esteve presente em sua última Copa, e para Ary, esta foi uma experiência marcante ao lado da sua ídola. "Por ser a última Copa dela, sempre foi uma motivação, poder viver esse momento com ela, uma pessoa tão importante", contou ela, com os olhos tomados por lágrimas.

A Seleção Brasileira Feminina não conseguiu alcançar a pontuação suficiente para passar rumo ao mata-mata no Mundial e caiu ainda na fase de grupos. Este feito não acontece desde o ano de 1995, segunda edição do torneio.

exclamção leia também