Após ser acusado de uma suposta agressão a ex-mulher, a tatuadora Clara Monteiro, Caio Paulista, jogador do Palmeiras, decidiu se defender. Segundo o atleta, ele não é um um homem agressivo e as agressões foram feitas, na verdade, por um amante da ex.
Leia mais:
Irmã da ex do jogador do Palmeiras expõe que acusações são falsas
Ex-namorada de jogador do Palmeiras expõe agressões e cárcere privado
Jogador do Palmeiras acusado de agressão quebra o silêncio; veja
Em sua defesa, o jogador apresentou uma declaração do Palmeiras, na qual o clube afirma "não possuir ressalvas à postura e à conduta do atleta". Além disso, segundo informações da coluna Fábia Oliveira, o depoimento de duas ex-mulheres do atleta indicam que Caio Paulista não é um homem agressivo e que nunca foram agredidas.
O atleta do Palmeiras ainda apresentou uma carta, supostamente escrita pela irmã de Clara, Ana Caroline Bernardi, onde afirma que a tatuadora tinha um amante e que ele teria sido o responsável pelas agressões. "A Clara sempre foi manipuladora e sempre mentiu sobre muitas coisas. Até que um dia ele foi viajar para jogar e ela traiu ele com outro cara e ele chegou e ela não estava na casa dele", relata o documento.
Em entrevista à coluna, a advogada de Clara garantiu que os documentos apresentados por Caio Paulista não comprovam que ele é inocente e nem provam que não agrediu a tatuadora.