A confusão está formada e a polêmica rolando solta. A irmã de Ana Clara Monteiro, ex-namorada do jogador Caio Paulista, do Palmeiras, Carol Bernardi, usou as redes sociais nesta quarta-feira (18) para revelar que as acusações de agressão feitas pela influenciadora são tudo mentira.
Segundo ela, a jovem já estava armando esse plano há um tempo, e até tentou fazer a irmã desistir dessa ideia, lembrando o quanto o jogador já ajudou e esteve ao lado dela. Mas, pelo visto, a conversa não deu certo e Ana Clara chegou a bloquear a própria irmã nas redes sociais.
Entenda o caso: Ex-namorada de jogador do Palmeiras expõe agressões e cárcere privado
"Eu não compacto com isso tá. A clara me bloqueou porque eu já havia conversado com ela antes que eu não compactava com isso que ela tá fazendo eu conheço o Caio, eu conheço a família do Caio, então eu não acho correto. [...] Ela não tá falando a verdade sobre o Caio", afirmou Carol.
Apesar de serem amigas, Ana Clara não gostou nada de não ter o apoio de Carol quando decidiu expor toda polêmica do seu relacionamento com o jogador. "Quando eu não compactuei com o que ela estava fazendo, ela simplesmente me bloqueou, me tirou da vida dela. Só que eu não quero que isso respingue em mim".
"Eu sou madrinha da Maria, filha dela com Caio. Ela é madrinha da minha filha, Maria Helena, minha filha do meio. Nós sempre fomos confidentes, melhores amigas pra tudo. [...] Eu queria muito que ela parasse com isso, pois diversas vezes eu tentei ajudar de várias formas, mas pelo jeito não foi sem sucesso. Enfim, gente, eu estou muito cansada disso tudo. Eu sei muita coisa que isso não tem cabimento. O que ela está fazendo com Caio não tem cabimento", finalizou.
Veja: