Acusado de agressão doméstica pela ex-esposa, o lateral-esquerdo Caio Paulista, atualmente no Palmeiras, se pronunciou através de sua defesa a respeito do caso. Ele negou todas as denúncias feitas por Clara Monteiro, que publicou uma série de fotos com hematomas nas redes sociais indicando que teria sido agredida pelo jogador.
Leia mais:
Davi cisma com ex de Buda e quer vê-la fora da Fazenda; confira
A chance: Vitória enfrenta os piores visitantes da Série A no Barradão
Raquel Brito se garante com torcida de Davi: "Eles vão pra cima"
Em contato com o portal Leo Dias, a advogada de Caio, que se chama Ana Beatriz Saguas, garante que o atleta de 26 anos não cometeu nenhuma agressão. Ela diz ter provas que "desmentem as versões" de Clara.
“Estamos recebendo de forma voluntária diversos relatos que desmentem as versões de agressões e comprovam a inocência do Caio. Quando tivermos acesso ao depoimento que foi dado na Delegacia da Mulher, vamos nos posicionar publicamente. Aproveito para informar que estamos compartilhando todas essas informações com o Palmeiras, e que a advogada Sônia Canale segue defendendo o Caio no processo que corre em segredo de justiça na Vara de Família”, detalhou a advogada.
Entenda o caso
A influenciadora digital Clara Monteiro utilizou as redes sociais, no último sábado (14), para expor supostas agressões cometidas pelo ex-marido, o jogador Caio Paulista. Em fala, a mulher relatou detalhes sobre o relacionamento com o atleta do Palmeiras, com quem tem um filho. No dia seguinte às acusações, a influencer foi a uma delegacia e prestou queixa formal.