Longe dos gramados desde 2019, o ex-jogador de futebol Maicosuel está apostando em uma nova profissão. O ex-atleta, de 38 anos, que atuou em clubes como Atlético Mineiro e Grêmio, trocou os campos pelos palcos e agora resolveu arriscar na carreira de cantor de pagode.
Leia também:
Limpando a imagem? Éder Militão ensina filha a andar de 'bike'
Verão do pagodão: descubra o que as bandas planejam para Carnaval
Entrando com tudo na nova fase, o ex-boleiro até aderiu a um nome artístico. Agora, ele atende como "Maico", e se tornou uma das vozes do "Pagode de Milhões", grupo formado por músicos da cidade paulista de Cosmópolis, cidade onde nasceu.
Em entrevista ao Na Resenha PodCast, no YouTube, o ex-atleta falou sobre a nova fase, regada de música. "É uma coisa que eu gosto muito, me faz bem estar ali perto da rapaziada. É uma coisa que liberta minha alma. Gosto de estar com meus amigos, cantando as músicas que gosto de ouvir. O pessoal sempre vem junto, todo mundo participa bem, pede música, canta junto", disse.
Apesar de estar longe dos gramados desde 2019, o atleta nunca chegou a anunciar a aposentadoria oficialmente. O último clube que Maicosuel atuou foi o Paraná, mas carrega um currículo vasto, tendo passado por clubes como Cruzeiro, Palmeiras, Hoffenheim (Alemanha), Udinese (Itália), Al Sharjah (Emirados Árabes Unidos), Atlético, Botafogo, São Paulo e Grêmio.