29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

IDAS E VINDAS - 13/04/2023, 14:31 - Pedro Moraes

Jesus quer que Flamengo espere por salvação portuguesa; Entenda

Técnico multicampeão pelo clube carioca teve um áudio vazado O técnico multicampeão pelo clube carioca teve um áudio vazado

O técnico multicampeão pelo clube carioca teve um áudio vazado
O técnico multicampeão pelo clube carioca teve um áudio vazado
O técnico multicampeão pelo clube carioca teve um áudio vazado O técnico multicampeão pelo clube carioca teve um áudio vazado |  Foto: AFP

O romance entre Jorge Jesus e Flamengo têm se mostrado cada vez mais eterno. Recentemente, o técnico foi procurado pelo clube carioca, conforme ele mencionou por meio de um áudio vazado. Isso porque o comandante gajo do Fenerbahçe relatou ter conversado com o vice de futebol, Marcos Braz.

No primeiro momento, ele relatou que, neste momento, não conseguiria se mudar para o Rio de Janeiro e assumir o Fla. Todavia, ele enfatizou que não fechou as portas para uma reconciliação ‘amorosa’: “Vocês podiam esperar por mim”.

O áudio tem circulado nas redes sociais, de acordo com informações veiculadas pelo portal ge.globo. Por meio dela, o comandante passou mais detalhes da conversa com o dirigente. Apesar disso, ele garantiu que não discutiu valor de um possível salário.

Leia Mais

Feyenoord chega grandão para jogo contra Roma

Filho de Bruno e Eliza Samudio vai disputar Copa como goleiro

Brasil já tem confrontos definidos diante da Alemanha no tênis

Confira o que Jesus disse no áudio vazado:

Bom dia, amigo. Aqui são 10h da manhã na Turquia, aí no Brasil o fuso horário é de seis horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente. Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia. Ele me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: "Então, ok, vocês podiam esperar por mim". Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos.

exclamção leia também