28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Vai ter estreia - 13/04/2023, 13:22 - Da Redação

Filho de Bruno e Eliza Samudio vai disputar Copa como goleiro

Garoto vem se destacando na meta do sub-13 do Athletico-PR

Aos 13 anos, Bruninho é alto e tem bastante foco
Aos 13 anos, Bruninho é alto e tem bastante foco |  Foto: Reprodução

Filho do ex-goleiro Bruno Fernandes e de Eliza Samudio, Bruno Samudio de Souza estreia no próximo sábado (15), como goleiro titular na categoria sub-13, do Athletico Paranaense pela BG Prime, a Copa do Futebol Sulbrasileiro.

Segundo informações do Jornal Extra, o garoto fez testes durante vários meses de 2022 e chegou ao CT do Athletico após avaliações de seu desempenho dentro de campo e também no futebol de salão, onde começou a carreira de atleta. Bruninho morava com sua avó, Sônia Moura, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas eles se mudaram recentemente para Curitiba, em fevereiro deste ano.

A casa onde os dois moravam após a morte do marido de Sônia era alugada e já foi entregue. A mãe de Eliza vem sustentando a ela e ao neto com a pensão do marido e o que rende de uma pequena plantação de milho que tem no interior do Mato Grosso do Sul. Bruninho ainda não recebe salário do Athletico, já que o clube está investindo em seu desenvolvimento.

Com 1.82 cm, aos 13 anos, o sonho de Bruninho é se profissionalizar e até chegar à Seleção. Ainda conforme a publicação, o dia a dia se divide entre livros, treino e videogame. Uma característica, no entanto, diferencia o atleta dos demais: o foco e a determinação para ser um campeão e reescrever sua própria história.

exclamção leia também