
O técnico Jair Ventura gostou do que viu em campo na vitória contra o Bahia de Feira, nesta quarta-feira (18), pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. O treinador também deixou o recado para os atletas que estão no banco de reservas querendo um lugar no time titular e citou Marinho como exemplo.
Segundo o comandante do Vitória, ele não vai arriscar o resultado da partida para escalar Marinho, e o ídolo rubro-negro terá que provar que merece um lugar na equipe.
“Marinho é ídolo, mas minha prioridade é classificação. Marinho não está no seu melhor momento. Não posso dar ritmo a ele e ficar fora da semifinal. Ele mesmo já falou que tem que buscar o espaço dele. O Dudu conseguiu também. Quem entrar e dar conta do recado vai continuar no time. O Vitória é maior que todo mundo”, afirmou o técnico em entrevista coletiva.
Leia Também:
Quem ganhou elogios do chefe foi o volante Emmanuel Martínez, autor do gol rubro-negro, e deve permanecer como titular, caso Dudu não volte nas próximas partidas.
“Gol importante. Foi o substituto de Dudu, que estava em uma sequência fantástica sem tomar cartão. Vamos torcer para não ser grave. Martínez tem característica diferente. Fico feliz. A gente ganha um jogador para o setor”, analisou Jair Ventura.
