
A derrota para o Bahia no clássico disputado neste domingo (18), na Arena Fonte Nova, deixou ainda mais evidente um dos principais problemas do Vitória na temporada: a falta de pontaria. Apesar da chegada de Renato Kayzer, que marcou mais um gol e se colocou na condição de titular da equipe, os outros companheiros do camisa 79 ainda não engrenaram.
Leia Também:
Um dos últimos contratados para o setor de ataque, Erick foi a bola da vez e desperdiçou uma chance inacreditável no início da segunda etapa, quando ainda estava 1 a 0 para o Tricolor.
Pegue a visão:
INACREDITÁVEL ESSE GOL PERDIDO POR ERICK pic.twitter.com/bymQkoox1K
— Vitória Online (@vitoriaonlinee) May 18, 2025
Mesmo na pequena área, sozinho, ele chutou pra fora. A cena não foi novidade para a torcida rubro-negra, o mesmo roteiro surge a cada partida da equipe, mudando apenas os protagonistas.
Dor de cabeça para o treinador
Além de Erick, outros pontas também estiveram em campo. Gustavo Silva entrou no intervalo da partida no lugar de Wellington Rato, mas pouco produziu. Carlos Eduardo foi acionado por Carpini, substituiu Claudinho e também nada fez.

Escolhido para ser titular, Osvaldo teve uma atuação discreta com muita vontade, mas pouca inspiração. Contudo, o 'Vovô', como é chamado pela torcida do Leão, foi responsável pela assistência que resultou no gol do Rubro-Negro.

Outros nomes como Léo Pereira e Lucas Braga nem saíram do banco de reservas. Já o atacante Felipe Cardoso, contratado junto ao Atlético de Alagoinhas, não foi sequer relacionado para a partida.
Confira os números dos pontas do Vitória nesta temporada pelo Leão:
✅ Erick: 13 jogos e 2 assistências;
✅ Gustavo Silva: 31 jogos 6 gols e 4 assistências;
✅ Carlos Eduardo: 13 jogos e 3 assistências;
✅ Léo Pereira: 6 jogos;
✅ Osvaldo: 20 jogos 1 gol e 2 assistências;
✅ Lucas Braga: 16 jogos e 2 gols;
✅ Felipe Cardoso: 1 jogo.