30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Quem vai pro combate? - 08/12/2022, 16:26 - Pedro Moraes

Indefinida, Seleção tem treino fechado após 20 minutos

O lateral-esquerdo Alex Sandro compareceu a atividade, porém deve começar como opção no banco

O lateral-esquerdo Alex Sandro compareceu a atividade, porém deve começar como opção no banco
O lateral-esquerdo Alex Sandro compareceu a atividade, porém deve começar como opção no banco |  Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O elenco do técnico Tite finalizou, nesta quinta-feira, 8, os preparativos para a partida contra a Croácia, válida pelas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. O duelo vai acontecer nesta sexta-feira, 9, às 12h (horário de Brasília), no estádio Cidade da Educação. A imprensa conseguiu acompanhar somente 20 minutos iniciais do treino, conforme decisão do técnico Tite.

Em resumo, a principal dúvida está na lateral-esquerda. No processo de recuperação de lesão no quadril, Alex Sandro esteve no treino com o restante do plantel e não apresentou nenhuma restrição de movimentos. Desfalque nos últimos dois jogos, o defensor deve iniciar o confronto no banco de reservas, com Danilo novamente escalado na posição.

Por fim, a provável escalação do Brasil para encarar o jogo que vale uma vaga nas semifinais é: Alisson, Éder Militão (Alex Sandro), Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.

Leia Mais

Alex Sandro pode ficar de fora do jogo contra a Croácia, diz Tite

Primeiro catari a se assumir gay relata medo do cenário pós-Copa

Álcool muda de cenário dentro da sede da Copa do Mundo

exclamção leia também