A busca do Vitória pela reconquista da ponta da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano não terá a presença do centroavante Léo Gamalho. Presente com uma tendinite, o ‘Ibra do Nordeste’ também ficou ausente do triunfo por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP, na última sexta-feira (5). A partida contra o Ceará acontecerá nesta quarta-feira (10), às 19h, no Estádio Presidente Vargas.
Como o principal centroavante do Leão da Barra estará ausente, o provável substituto é Welder, que marcou um dos gols do último triunfo rubro-negro. Apesar disso, Santiago Tréllez também corre por fora e é uma das opções para começar jogando.
"Eles possuem características diferentes e isso é bom. Depende muito da característica que a gente vai para o jogo. O Welder é um jogador de muita velocidade, transição, que ataca mais a última linha, o espaço. O Tréllez é mais definidor, mas faz um pouco dos dois, é um setor onde estamos bem servidos e até estrategicamente a gente tem outros jogadores que podem fazer essa função, o próprio Osvaldo, Rafinha, de uma certa forma a gente fica satisfeito com esses atletas", analisou Léo Condé, em entrevista coletiva cedida nesta segunda-feira (8).
Leia Mais
Léo Condé ressalta partida difícil contra o Ceará e mira os 3 pontos
Leão pode aproveitar ‘toca’ vazia do Vozão e manter 100%
Leão se reapresenta na Toca após bater Galícia em jogo-treino
Artilheiro do Vitória na competição nacional, Léo Gamalho acumula dois gols anotados, ambos no triunfo sobre o ABC, na segunda rodada do certame. Já Welder e Tréllez possuem o mesmo número de tentos, um para cada, ambos anotados diante da Pantera.