30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

SENTE O BAFO DO LEÃO - 08/05/2023, 14:56 - Pedro Moraes

Leão pode aproveitar ‘toca’ vazia do Vozão e manter 100%

A torcida do Vozão está proibida de ir ao Estádio Presidente Vargas até então

A torcida do Vozão está proibida de ir ao Estádio Presidente Vargas até então
A torcida do Vozão está proibida de ir ao Estádio Presidente Vargas até então |  Foto: Divulgação/Ceará

Querendo continuar soltando o ‘bafo colossal’ na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, o Leão da Barra terá um reforço impactante para o duelo contra o Ceará. O jogo está marcado para ocorrer nesta quarta-feira (10), às 19h, no Estádio Presidente Vargas. Isso porque o Vozão recebeu uma punição e a torcida está impossibilitada de frequentar o estádio.

Essa medida leva em conta a manutenção da punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Nesse cenário, o Tribunal determinou que dos seis jogos a cumprir com portões fechados, os primeiros três vão ser mantidos com a ausência da torcida, e os últimos três com presença restrita - apenas mulheres e crianças.

Sendo assim, a equipe cearense terá seu público a partir da 14ª rodada, no final de junho, frente ao Avaí. A decisão envolve os incidentes ocorridos na partida entre Ceará e Cuiabá, na Arena Castelão, no último dia 16 de outubro.

Leia Mais

Ex-zagueiro da dupla Ba-Vi deixa o Brasil rumo à Indonésia

Leão se reapresenta na Toca após bater Galícia em jogo-treino

Reservas do Leão ficam no empate com o Galícia

Inicialmente, a procuradoria recorreu e o Pleno STJD ampliou a pena para oito partidas sem público. Vale mencionar que o Alvinegro de Porangabussu cumpriu duas partidas ainda no Brasileirão do ano passado, frente ao Fluminense e ao Juventude.

exclamção leia também