Querendo continuar soltando o ‘bafo colossal’ na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, o Leão da Barra terá um reforço impactante para o duelo contra o Ceará. O jogo está marcado para ocorrer nesta quarta-feira (10), às 19h, no Estádio Presidente Vargas. Isso porque o Vozão recebeu uma punição e a torcida está impossibilitada de frequentar o estádio.
Essa medida leva em conta a manutenção da punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Nesse cenário, o Tribunal determinou que dos seis jogos a cumprir com portões fechados, os primeiros três vão ser mantidos com a ausência da torcida, e os últimos três com presença restrita - apenas mulheres e crianças.
Sendo assim, a equipe cearense terá seu público a partir da 14ª rodada, no final de junho, frente ao Avaí. A decisão envolve os incidentes ocorridos na partida entre Ceará e Cuiabá, na Arena Castelão, no último dia 16 de outubro.
Leia Mais
Ex-zagueiro da dupla Ba-Vi deixa o Brasil rumo à Indonésia
Leão se reapresenta na Toca após bater Galícia em jogo-treino
Reservas do Leão ficam no empate com o Galícia
Inicialmente, a procuradoria recorreu e o Pleno STJD ampliou a pena para oito partidas sem público. Vale mencionar que o Alvinegro de Porangabussu cumpriu duas partidas ainda no Brasileirão do ano passado, frente ao Fluminense e ao Juventude.