26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

leão vai rugir - 08/05/2023, 17:12 - Bruno Dias

Léo Condé ressalta partida difícil contra o Ceará e mira os 3 pontos

Rubro Negro vive grande momento e segue invicto no Campeonato Brasileiro Série B

Treinador Léo Condé em entrevista coletiva na Toca
Treinador Léo Condé em entrevista coletiva na Toca |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Em ótima fase, o time do Vitória está invicto na Série B, conquistando todos os pontos possíveis disputados e ocupando a segunda colocação do campeonato com um jogo a menos que o líder Criciúma. A próxima partida do Leão da Barra vai ser um clássico nordestino contra o Ceará, em Fortaleza, na quarta-feira (10) às 19h.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (8), o treinador Léo Condé pregou cautela para o confronto com o Vozão. ''Realmente é um jogo muito difícil, o Ceará é uma equipe que ficou muitos anos na Série A do Brasileiro, desceu ano passado e conta com alguns jogadores com bagagem de Série A, além de investirem muito. Também é o atual campeão da Copa do Nordeste, então a gente respeita muito a equipe do Ceará'', destacou.

Porém, apesar da dificuldade de jogar fora de casa, Léo afirmou que mantém muita confiança na sua estratégia para o embate e indicou a possibilidade de sair da partida com os três pontos, seguindo 100% na competição. ''O Vitória como eu sempre falei, independente de jogar em casa ou fora, tem uma maneira de jogar. Vamos pra lá jogar de uma maneira equilibrada, entender os momentos do jogo, não vamos só pra se defender, mas também não vamos nos expor. Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo, mas temos a possibilidade de trazer um bom resultado de lá e a ideia realmente é trabalhar em cima disso'', afirmou Condé.

Leia Mais

Leão pode aproveitar ‘toca’ vazia do Vozão e manter 100%

Ex-zagueiro da dupla Ba-Vi deixa o Brasil rumo à Indonésia

O treinador também comentou sobre o ótimo momento do Vitória no inicio da competição, que vem se destacando com o melhor ataque e a melhor defesa até aqui. ''É um momento bom que a gente tem que aproveitar e elevou a confiança de todos, porém tem muita competição pela frente, nós temos que ir jogo a jogo. Está todo mundo muito centrado, pode acontecer um tropeço ou outro, o que é natural do futebol, mas não por questão de acomodação ou empolgação. Vamos trabalhar com o máximo de seriedade possível até o final da competição e tentar terminar na melhor posição possível'', projetou o comandante do Leão.

exclamção leia também