O empate por 0 a 0, entre Atlético-MG e Botafogo, na noite da última quarta-feira (20), na Arena Independência, pelo Campeonato Brasileiro, foi nervoso. De acordo com Hulk, atacante do Galo, o goleiro Matheus Mendes, do clube mineiro, disse que Luiz Henrique chamou o Atlético-MG de "fraco" e "merd@".
Veja também:
Baêa faz proposta milionária para tirar Éverson do Galo; confira
Elkeson relembra 'perrengue' no Vitória para final com Santos em 2010
"O Matheus Mendes jurou pela família no intervalo de jogo, o Luiz Henrique virou e falou: 'O time de vocês é muito fraco, uma merd@'. Ele tem tudo para ser um craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano. Que sirva como aprendizado, que ele precisa ralar muito. Tenho 20 anos de carreira e nunca falei que um time é uma 'merd@'. Que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa", afirmou Hulk, em entrevista na saída do campo. O camisa 7 ainda foi falar com técnico da equipe carioca, Artur Jorge, sobre os comentário de Luiz Henrique.
"Luiz Henrique falou 'vocês são uma merd@'. Ele tem cinco jogos na Seleção, acha que é craque, não ganhou p... nenhuma. Ele falou no intervalo do jogo. Ele tem cinco chutes na Seleção, eu tenho sete anos na seleção, ele tem que correr para caramba", continuou Hulk.
A partida foi marcada por diversas confusões durante e após o apito final, que teve dois expulsos - um de cada lado. Todas as ações violentas foram registradas na súmula por Luiz Flávio de Oliveira, árbitro da partida.