Titular ou não, Welder jamais demonstrou falta de vontade quando acionado pelo técnico Léo Condé pelo Vitória. Com 18 jogos feitos até a 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, o centroavante marcou um dos seus três gols pelo Leão da Barra no triunfo sobre o Novorizontino, neste domingo (12), no Estádio Jorge Ismael de Biase (SP).
Com status de iluminado, o atacante, de 28 anos, extravasou sobre a campanha que tem feito pelo Rubro-Negro Baiano. Ele esteve no Aeroporto Internacional de Salvador, nesta segunda-feira (13), junto aos demais jogadores do clube.
Eu precisava muito desse gol, eu queria muito esse gol com o acesso
“A vontade foi de chorar, a vontade de gritar, a vontade de extravasar, então cara, fiquei muito feliz na hora do gol ali, principalmente, porque eu precisava muito desse gol, eu queria muito esse gol com o acesso, queria ajudar a minha equipe dessa forma”, declarou o atleta.
Leia mais
Paixão e fechamento: Vitória chega no Aeroporto com torcida nível 'A'
Experiente, Osvaldo admite ação inédita no Vitória: "Momento único"
Léo Gamalho explica sangue frio em lance decisivo pro acesso
Naquela que ele próprio considera a melhor fase da carreira, sobretudo pelo gol do acesso à elite do Brasileirão, Welder quer o título antecipado. Essa possibilidade depende do resultado do jogo entre Guarani e Criciúma, nesta terça-feira (14), às 19h.
“Com glória a Deus que [o título] venha amanhã. Mas nós jogadores preferimos ser no campo, em casa, com a nossa torcida, vai ser maravilhoso. Se eu tiver a oportunidade, com certeza vou estar ali para fazer o gol novamente”, cravou.