22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Tem faro de gol - 13/11/2023, 18:15 - Pedro Moraes

Léo Gamalho explica sangue frio em lance decisivo pro acesso

Camisa 9 marcou um dos gols da vitória sobre o Novorizontino

Atacante foi cercado pela torcida rubro-negra no aeroporto
Atacante foi cercado pela torcida rubro-negra no aeroporto |  Foto: Raphael Muller / Ag. A TARDE

A Série B do Campeonato Brasileiro é um dos palcos que ele mais desfilou no futebol brasileiro. Famoso por ser artilheiro, Léo Gamalho conhece como nenhum outro centroavante o caminho das redes na competição nacional.

Autor de 12 gols em 35 jogos, o centroavante titular do Vitória soltou o verbo para explicar o sangue frio diante do Novorizontino. Foi dele um dos gols do triunfo do acesso à elite do Campeonato Brasileiro.

"A bola acabou vindo, eu ia até pedir para sair um pouquinho antes, já estava assim, com dor no joelho e acabei ficando que já ia acabar o primeiro tempo. Foi aí que a bola veio parar no meu pé, coisa de Deus mesmo, então agradecer a Deus. Foi o momento importante do jogo, que a gente não estava bem no primeiro tempo, a gente ia sair com 1 a 0 e acabou empatando e voltou para o jogo. Foi um gol importante, ainda bem que no final do jogo a gente fez mais um", explicou em entrevista ao Portal MASSA!.

Recepcionado pela massa rubro-negra, Gamalho elogiou a parceria da torcida. "A torcida veio em peso aí, só agradecer o apoio, o carinho de cada uma das pessoas aí, foi fantástico. Essa festa é para eles aí, agradecer sempre o apoio, e a Deus que pôde nos proporcionar esse momento ímpar", vibrou o atacante.

exclamção leia também