O Aeroporto Internacional de Salvador virou, nesta segunda-feira (13), a segunda casa do Esporte Clube Vitória. Com um bonde vestido de vermelho e preto, elenco, comissão técnica e direção desembarcaram em Salvador. Guiados pelo som da bateria da principal torcida organizada da agremiação, a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), os jogadores caíram na muvuca baiana.
Do mesmo modo, o público foi ao delírio antes, durante e depois da chegada do Colossal. Crianças, adultos e idosos se misturaram em uma só sintonia: a do tão sonhado acesso.
Ao som de versos como "se me chamar eu vou", o povão celebrou lado a lado com os atletas que faturaram o retorno à elite da Série A. O acesso aconteceu um dia antes da recepção no aeroporto. Na oportunidade, o Vitória venceu o Novorizontino por 2 a 1, com direito a gol de pênalti nos acréscimos da partida em São Paulo.
Após mais de 30 minutos no local, que contou ainda com a subida dos atletas, presidente e demais membros do clube no teto do buzu do Leão, o coletivo pegou a pista rumo ao Barradão. A saída também foi acompanhada por uma carreata rubro-negra.
Veja o grito de guerra do Leão:
Leia também:
Goleiro do Vitória provoca o Bahia com vara de pescar; assista
Léo Gamalho explica sangue frio em lance decisivo pro acesso
Experiente, Osvaldo admite ação inédita no Vitória: "Momento único"