25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Voz da experiência - 22/08/2025, 20:00 - Da Redação

Há 1 mês sem vencer, Osvaldo afirma que "evolução é nítida" no Vitória

Atacante do Vitória concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (22)

Osvaldo enxerga evolução do Vitória no Brasileiro
Osvaldo enxerga evolução do Vitória no Brasileiro |  Foto: Reprodução/YouTube/TV Vitória

Na zona de rebaixamento e com jogos a menos que os seus concorrentes diretos, o torcedor rubro-negro tem colocado a mão na cabeça preocupado com o futuro do Vitória. Mesmo com um momento conturbado, o atacante Osvaldo enxerga uma nítida evolução, como dito por ele na entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (22).

Leia Também:

"Tem que ver como enxergar esses cinco jogos sem vencer. Eu tenho enxergado como uma coisa positiva, porque a evolução é nítida da nossa equipe. Temos jogado bem", disse o experiente jogador do Leão.

Do dia 20 de julho para cá, quando o Vitória venceu pela última vez, o Colossal teve cinco partidas, tendo 4 empates, com Sport, Mirassol, Palmeiras e Juventude, e uma derrota para o São Paulo.

Mesmo em meio a tantos resultados, o atacante acredita em uma reviravolta do Rubro-Negro dentro da competição. "Acho que o jogo que ficamos um pouco abaixo foi contra o São Paulo, muitos desfalques de última hora, tivemos que fazer improvisações. Mas acho que o elenco tem mostrado que tem condições, quem entra mantém um bom nível, então eu acho que a gente tem condições de sair desses cinco jogos sem vitórias", complementou o atacante.

Mesmo com a possibilidade de rebaixamento batendo na porta, já que o clube atualmente está na 17ª posição, com 19 pontos, Osvaldo prefere não querer nem imaginar a ocasião. "A gente não pensa nisso. Eu vivo muito o Vitória desde que cheguei. Aprendi a amar o Vitória, minha família também. Não quero nem imaginar a dor que posso sentir caso a gente caia. Mas acho que a gente tem condição de sair dessa situação", afirmou.

Osvaldo também aproveitou para validar o trabalho realizado pelo técnico Fábio Carille, que soma oito partidas, com uma vitória, cinco empates e duas derrotas.

"Não só eu, mas toda equipe evoluiu bem. Para mim é um privilégio muito grande trabalhar com o professor Carille. Já ouvia falar muito bem dele, hoje trabalhar com ele tem sido um privilégio. Tenho aprendido, evoluído, acho que a gente mostra isso dentro de campo, temos feito bons jogos", completou.

O Vitória enfrenta o Flamengo, na próxima segunda-feira (25), às 21h, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

exclamção leia também