A recente entrevista coletiva feita pelo atacante Iury Castilho, do Vitória, chamou muita atenção por conta de uma brincadeira feita pelo mesmo, chamando os jogadores de futebol de "burros", após responder uma pergunta sobre as chances de acesso do clube à primeira divisão nacional. O momento humorado foi muito além e o elenco do Rubro-Negro não deixou passar em branco, fazendo uma zoação com o atleta no dia posterior ao caso inusitado.
Quando Castilho chegou ao vestiário do Barradão para treinar nesta quinta-feira (24), se deparou com uma placa em seu setor, onde estava escrito: "Eu sou burro".
Leia mais
Presida do Leão traça meta para subir, fala de reforço e revela bicho
Sem reclamar de dores, 'Fumacinha' do Baêa deve seguir como titular
Trellez considera jogar Vitória 'no pau' após não conseguir acordo
O camisa 11 do Leão da Barra levou a situação na esportiva e tirou até uma foto apontando para o recado, publicado a resenha nas redes sociais. Se ligue:
Relembre o caso
Na última terça-feira (22), o atacante, selecionado para prestar entrevista coletiva, foi perguntado sobre as chances de acesso do Vitória à Série A, comentando a porcentagem de 87,8%, segundo dados da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais).
Em sua resposta, ele foi bem humorado e comentou: "Isso é para matemático, jogador é tudo burro, rapaz, não sabe nada de matemática, não. Eu não sei nada de matemática, não", brincando com a situação.
"A gente tem que ganhar os jogos e fazer a nossa parte. Agora, torcedor tem que comemorar mesmo e ficar feliz. Mas a gente não tem que ficar pensando em matemática, tem que jogar bola", acrescentou em seguida.
O próximo compromisso do Vitória será contra o Atlético-GO pela 25ª rodada desta Série B. O confronto no estádio Antônio Accioly, será às 18h do próximo domingo (27), e Iury Castilho certamente estará em meio aos relacionados.