
O presidente da torcida organizada Imbatíveis, Gabriel Oliveira, voltou a pedir o afastamento de Lucas Braga do elenco do Vitória. O novo pedido, feito pelas redes sociais, surgiu após a derrota do Leão, por 3 a 1, para o Grêmio, neste domingo (28), em Porto Alegre.
Leia Também:
Em stories no Instagram, o líder da organizada também deixou um recado para o presidente Fábio Mota e para o técnico Jair Ventura. Ele afirmou que, se o atacante continuar sendo escalado, os protestos da torcida serão ainda maiores.
“Aviso ao presidente Fábio Mota e ao treinador Jair Ventura: a torcida continua exigindo o afastamento de Lucas Braga. Já que vocês não respeitam esse pedido, vamos apelar: na próxima vez que Lucas Braga entrar em campo, não iremos apenas vaiá-lo; vaiaremos todo o time enquanto ele estiver jogando”, disse Gabriel Oliveira.
Vale lembrar que Lucas Braga entrou na derrota contra o Grêmio apenas aos 42 minutos do segundo tempo, ficando em campo por oito minutos e realizando apenas sete ações com a bola.
Veja:

