28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

A chance é alta - 19/06/2023, 19:29 - Santiago Oliveira

Giovanni espera que a 'lei do ex' faça a diferença contra o Guarani

Além do meia, João Victor, Rodrigo Andrade e Pablo Diogo, do Rubro-negro, já defenderam o Bugre

Giovanni concedendo entrevista com a camisa do Vitória
Giovanni concedendo entrevista com a camisa do Vitória |  Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

De volta ao compromisso oficial no próximo domingo (25) contra o Guarani, o Vitória, junto com o meio-campista Giovanni Augusto, esperam que a "lei do ex" se faça valer, declarou o meia nesta segunda-feira (19).

"São quatro jogadores. Tem Pablo também, que jogou no Guarani. Até brincamos que não é possível um ou dois não conseguirem fazer valer a lei do ex", disse o atleta, se referindo a jogadores como João Victor, Rodrigo Andrade e Pablo Diogo, que também já passaram pelo Bugre.

Leia mais: Ex-companheira de Antony revela agressões e cárcere privado

Confira: ‘Cacau’ deixa Salvador com mais de 100 ocorrências registradas

Veja também: Polícia Civil entrega sanfona furtada a Baio do Acordeon

O último jogo de Giovanni pelo Rubro-negro foi contra o Criciúma, após entrar no lugar de Zé Hugo no intervalo. O experiente jogador, que vem de duas lesões desde que chegou ao clube, só realizou quatro partidas com a camisa nesta temporada e falou sobre o assunto na coletiva.

"É um dos momentos mais difíceis da carreira de um jogador, principalmente quando ele chega num clube com a expectativa tão boa. Quando fiz o primeiro jogo, fiquei extremamente feliz. Infelizmente aconteceu de eu me machucar logo em seguida. Temos que estar preparados para passar por cima desses momentos. Foram noites sem dormir por causa dessas lesões. Mas já passou. Fazem parte do meu passado. Estou me sentindo forte mentalmente e fisicamente", ressaltou.

Giovanni acredita que perdeu um pouco de tempo em sua preparação durante o processo de negociação com o Vitória. "Fiquei uns 15 dias fazendo somente trabalho de academia quando ainda estava no Guarani. Não é a rotina que costumamos ter em campo. Acredito que ali possa ter havido alguma falta de fortalecimento".

O Leão da Barra jogará fora de casa, às18h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, (SP), pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

exclamção leia também