Mesmo já classificadas antecipadamente para as quartas de final da Copa Ouro Feminina, as meninas da Seleção Brasileira não pisaram no freio, seguiram em ritmo acelerado e 'passaram por cima' do Panamá, pelo placar de 5 a 0, na madrugada desta quarta-feira (28), no Snapdragon Stadium, em San Diego (EUA).
A vitória foi garantida pelos gols de Geysa, que balançou as redes duas vezes, além de Bia Menezes, Rafaelle e Debinha. Com o resultado, a equipe comandada por Arthur Elias segue embalada na competição, mantendo 100% de aproveitamento. Na fase de grupos, o Brasil conquistou três vitórias em três jogos, marcando sete gols e não sofrendo nenhum.
Na partida, as meninas da Amarelinha mostraram um domínio absoluto, mantendo o controle em todos os momentos. A soberania refletiu no placar, com o Brasil já alcançando uma vantagem de 3 a 0 em menos de 25 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o ritmo seguiu na mesma 'pegada' a goleada foi decretada com mais dois gols.
Leia mais:
Esquadrão vai pra cima do CRB de olho na liderança do Nordestão
Cometa Haaland voa e garante classificação do Manchester City
Vitória faz coletivo de reservas contra juniores
Apesar do Brasil estar indo bem na competição, ainda disputa com o Canadá (do Grupo C) pelo posto de melhor campanha. Caso as canadenses vençam a Costa Rica, nesta quarta, vão igualar o número de pontos, porém com um saldo de gols melhor.
A seleção Canarinho aguarda o desfecho do Grupo C para saber quem vai encarar na próxima etapa da Copa Ouro Feminina. Canadá, Costa Rica, Paraguai e El Salvador entram em campo na noite desta quarta-feira.