O Vitória se reapresentou no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, no Barradão, nesta terça-feira (27), para dar início à preparação para a partida contra o Itabuna, marcada para domingo (3), às 16h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela 9ª rodada do Campeonato Baiano, a última da fase classificatória.
O elenco foi dividido em dois para a atividade. Os jogadores que iniciaram no jogo contra o Atlético de Alagoinhas foram para a academia para serem submetidos ao processo regenerativo sob o comando do preparador físico Diego Kami Mura.
Observados pelo técnico Léo Condé e os assistentes Renato Negrão, Kami Mura e Carlos Anunciação, o Carlão, gerente de formação da divisão de base, os reservas participaram de um coletivo contra os juniores do Leão.
Leia Também:
Atacante do Vitória é notificado em condomínio de luxo por festas
Muriel não descarta Ba-Vi em semifinal do Baianão: "Tá tudo em aberto"
Bahia anuncia renovação contratual de zagueiro cria da divisão de base
O Vitória reserva entrou no coletivo com o time composto por: Maycon Cleiton (Lucas Arcanjo); Raúl Cáceres, Cristián Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Caio Vinícius, Daniel Júnior (José Breno, depois Riquelme) e Luan; Zé Hugo, Caio Dantas e Eryc Castillo (Fábio Soares). José Breno, volante, foi substituído após uma leve torção no tornozelo.
O coletivo foi dividido em dois tempos de 25 minutos, que terminou em 1 a 0 pros profissionais, com gol de Zé Hugo e assistência de Fábio Soares. Vale ressaltar, Lucas Arcanjo, que está retornando de lesão e entrou no 2° tempo no lugar de Maycon Cleiton.
Léo Gamalho e Iury Castilho correram em torno dos campos. Já Everaldo, que também está lesionado, segue em processo de recuperação. Antes de enfrentar o Itabuna, o Vitória irá fazer mais um treino marcado para essa quarta-feira (28).