25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

Crescimento do Leão - 23/11/2023, 16:50 - Bruno Dias e Clara Oliveira

Gerente de marketing prospecta 2024 do Vitória: "Investimento aumenta"

Bruno Carvalho está presente no ConFut, que é realizado na capital baiana

Gerente de marketing também fez mistério sobre mudanças no Barradão
Gerente de marketing também fez mistério sobre mudanças no Barradão |  Foto: Bruno Dias

Presente no ConFut Nordeste, que está sendo realizado nesta quinta-feira (23), no hotel Wish Hotel da Bahia, o gerente de marketing do Vitória, Bruno Carvalho, celebrou o bom momento vivido pelo clube, que retornou à Série A do Brasileirão. Com a boa fase, o dirigente fez questão de destacar o aumento de associados do Rubro-Negro no período.

“Então, foi um ano mágico para nós esse ano de 2023, estamos caminhando para um encerramento de temporada que foi coroado com um título e com momentos especiais com a torcida que abraçou o time desde o começo, no momento menos provável, conseguimos ter um crescimento muito grande no nosso número de sócios mais do que dobrando a nossa base com relação ao começo de ano”, disse o profissional, detalhando o avanço do setor de marketing com o projeto da Copa 13 de Maio.

“Muitas coisas acontecendo, a Copa 13 de Maio que foi um sucesso, a gente finaliza agora no dia 26, no domingo, onde teremos no Barradão, que é a entrega, essa disputa do jogo que não será no sintético, nos campos do CT, será no Barradão mesmo, portões abertos, disputa de 3° e 4° lugares e a grande final do maior campeonato de social no Brasil. A nossa ideia é fazer em 2024 um campeonato ainda maior, mais longo, trazendo uma experiência ainda melhor para nossos sócios”, completou.

Leia Mais

Ex-presida do Bahia, Marcelo Sant’anna enaltece ConFut: "Gama ampla"

Presidente do conselho do CSA projeta SAF: "Caminho sem volta

"Emerson Ferretti diz que Sant’Anna foi "preconceituoso e xenofóbico

Sobre a próxima temporada, Bruno Carvalho prometeu um crescimento do clube no marketing e deixou no ar uma mudança no estádio Barradão. “Assim como 2023, 2024 é um ano que promete muito por conta principalmente desse nosso acesso, desse nosso título. Os investimentos aumentam, então, a nossa entrega não só com os patrocinadores, mas também busca de ações de nosso comercial, de nossas prospecções, de novos patrocínios, novas entregas para nossos sócios, para nossos torcedores e muitas novidades vem aí. Aguardem, o Barradão de cara nova em breve”, concluiu o gerente, fazendo mistério.

exclamção leia também